Corações partidos

E novamente estávamos só,

eu e você,

naquela imensa noite.

Nós dois de mãos dadas,

E corações partidos,

Declaramos nossa independência das emoções,

Que nos fizeram reféns por tanto tempo

Hoje mais do que nunca vejo o quanto

Toda dor, toda lágrima que a vida me extraiu serviu pra tornar alguém que você não imaginou e jamais pensou em ser. 
Eu escrevo esses versos pra ti,

Não como forma de amor,

Mas como forma de mostrar o quanto tudo foi real e verdadeiro, 

Apesar de ter sido um grande fracasso,

Eu tinha necessidade de falar,

Como um gesto de liberdade,

De retirar o que restou depois que arranquei o sentimento sem ter feito depois uma limpeza pra tirar a raiz,

Estava obsoleto de meus pensamentos,

Mas hoje consigo acessa-los,

Não sei se você algum dia quis falar mas hoje mais do que nunca quero me libertar


Eu quero sim

Quero me livrar de tudo

Quero sim Sentir que posso de novo 

Quero sim Voar com toda velocidade o mais alto que conseguir igual as águias que só você tanto falava que amava.

Quero sim 

Quero sim

 Quero sim.


Sério, e as vezes não imagino

Mas as vezes no meio da noite sonho com tudo outra vez,como se realmente estivéssemos naquela mesma estrada onde fizemos nossos votos de estarmos juntos pra sempre, 

Como uma promessa de criança que precisa ser cumprida

Não pense que só porque sonho Contigo

Quer dizer que queira reviver tudo novamente

De maneira nenhuma

Mas o longo caminho que percorremos ele  me ensinou muito sobre mim e sobre a vida

E mesmo que você ainda me culpe pelo fracasso que você plantou sozinho e hoje colhe 

Quero que saiba que não guardo nenhum sentimento 

Não guardo mágoas

E nem suas camisas de banda que você sempre fazia questão de me dar

Nem os livros que você me deu

 Nem os discos apaixonados que um dia me lembrarão você

Só o que guardo é uma enorme vontade de liberdade

Por isso se aparecer não me impeça 

Pois auçarei vôo 

E o que quero 
Eu quero sim

Quero voar com as águias

Quero sim Sentir a liberdade no rosto

Quero sim

Voar com toda velocidade o mais alto que conseguir igual as águias que só você tanto falava que amava

Quero sim

Quero sim

Quero sim

Nos não conversamos

Não nós falamos

E tudo bem por mim

Eu nunca quis consertar você

Nem te transformar no que eles queriam 

Só queria te entender

Mas sei que isso já não posso mais é tarde demais

No fim você vai me agradecer

Quero que saiba que foi real eu torno a dizer pra mim e pra você.

Se não todos mas a maioria já tiveram seus pobres corações partidos seja pela vida ou pelas pessoas.

Deixe um comentário

Bruna aqui

Seja bem vindo ao Palavras Inconstantes, onde coleciono minhas emoçoes atuais e mais antigas em palavras, aqui tem tudo que me inspira e me forma como escritora e ser humano em evolução, espero que se sinta abraçado pelas minhas palavras.

Let’s connect